+55 0800 724 7204 Avenida Rui Barbosa, 11792 São José dos Pinhais - PR CEP 83025-613 sac@aliaxis-la.com

CASOS DE SUCESSO

PARQUE OLÍMPICO RIO 2016 UTILIZOU VÁLVULAS FIP

Nos jogos olímpicos Rio 2016, especialmente na natação, contemplamos quebras de recordes quase que diariamente. Esses recordes ocorreram em piscinas onde foram empregadas alta tecnologia.
As olimpíadas contaram com uma empresa italiana, a Piscine Castiglione para equipar as 18 instalações de piscinas, nas quais foram aplicadas alta tecnologia e VÁLVULAS FIP. No primeiro momento, as piscinas olímpicas de polo aquático foram feitas em locais temporários que após o fim dos jogos serão desmontadas e recolocadas em outros pontos no Brasil.
A FIP forneceu mais de 1000 válvulas esfera e de borboleta com DN25 até DN300, que foram instaladas nas plantas de tratamento de água, o coração de cada piscina da cidade olímpica do Rio. Através do foco na melhoria contínua de nossas válvulas, estamos orgulhosos em dizer que atingimos o mais alto nível de confiabilidade, simplicidade de instalação e durabilidade exigida por projetistas engenheiros e profissionais da área.




SABESP UTILIZOU MAIS DE 5 KM DE TUBOS EM PEAD

As obras de interligação dos sistemas Rio Grande e Alto Tietê tiveram início no dia 4 de maio de 2015, no município de Rio Grande da Serra. Considerada a principal ação para garantir o abastecimento da Grande São Paulo em 2015, foram transferidos 4 mil litros de água por segundo ao longo de 22 quilômetros. Esse bombeamento fará com que regiões que hoje recebem água do Sistema Cantareira possam ser atendidas pelo Alto Tietê, ajudando a aliviar o manancial em crise.
Para tanto, a Nicoll Brasil forneceu mais de cinco quilômetros de tubulação em PEAD PE100 SDR17 DN1200 fabricados na Vinilit, Santiago no Chile. Assim como a Nicoll Brasil, a Vinilit também é uma empresa multinacional subsidiária do grupo Aliaxis.

Brasil

Dirección

Nicoll do Brasil

Teléfono

Tel: +55 0800 724 7204

“Oferecemos produtos e serviços que ajudam a melhorar a qualidade de vida dos clientes”


Os tubos e conexões que todo mundo usa